Home arrow Artistas

        

Nossos Artistas
Uma Noite com o SR. BARRIGA E-mail

 

RELEASE

Já chegou o disco voador!

Diretamente do México, o carismático Senhor Barriga, interpretado pelo super comediante Edgar Vivar, estará pela primeira vez em SANTO ANDRÉ para cobrar o aluguel... Digo, para um encontro emocionante com os fãs das séries “Chaves” e “Chapolin”!

Conhecido pelos bordões "Tinha que ser o Chaves de novo!" ou o incansável "Pague o aluguel!", o simpático e bonachão "dono da vila" contará histórias e curiosidades das gravações, cantará algumas músicas do seriado, exibirá vídeos exclusivos dos bastidores de Chaves e Chapolin e ainda responderá perguntas da plateia.

Meu Passado Não Me Condena - Com Fernanda Souza E-mail


O espetáculo, estrelado por Fernanda Souza, é uma comédia onde a atriz resolveu abrir a sua vida, suas memórias e seus personagens e ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs resolveram teatralizar e dar vida a todas essas lembranças.

Numa mistura de “stand up moderno e inovador”, a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. 60 minutos de puro entretenimento, onde humor e emoção se misturam fazendo com que o público saia do teatro com a seguinte questão: será que nosso passado nos condena?

Ficha Técnica:

Direção: Michel Bercovitch
Texto: Fernanda Souza e Léo Fuchs
Classificação etária: 12 anos
Duração: 60 minutos 

Leia mais...
MAISA NO AR - Um Musical que é um Espetáculo E-mail

 

MAISA “NO AR”


RELEASE

Maisa sonha em cantar na rádio do grande e famoso empresário da indústria da música Oswaldinho Bigodinho, mas Oswaldinho já tem uma musa, a cruel cantora Priscila Helena. Maisa trabalha na rádio e sonha por uma oportunidade de ser uma grande cantora. Ela conta com Galileu, seu fiel amigo e o locutor da rádio, para tentar alcançar o seu sonho de cantar. Será que Maísa vai conseguir cantar na rádio do Oswaldinho? Será que ela realmente será uma grande estrela?

Espetáculo musical infantil protagonizado pela apresentadora e atriz Maisa Silva acompanhada de 3 atores e 2 músicos. Além da ficção, ao longo do espetáculo, Maisa apresentará as músicas do seu mais recente EP “Eu Cresci” lançado digitalmente pelo itunes, além de músicas do seu primeiro CD e outras inéditas.

Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou! E-mail


 
 
 
 OS HOMENS SÃO DE MARTE...

                                  E É PRA LÁ QUE EU VOU!

 

A peça trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é, ou será protagonista desta história de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão.

“Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou!” conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos, organiza festas de casamento.

Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas. Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. Quem sabe, não é? Fernanda se envolve com um político, com um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que ela gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Mesmo assim ela insiste porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.

Na verdade, a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado. Mas para quem está solteiro não é bem assim. É castigo. Quem está solteiro quer encontrar um amor e ponto final. Só não sabe como.

De uma forma muito divertida e emocionante ao mesmo tempo, e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças.

A atriz Mônica Martelli atuou na novela Beleza Pura onde interpretou, com enorme sucesso, a batalhadora Helena que se vestia de homem e se transformava em Mateuzão. Depois estrelou a primeira temporada de Dilemas de Irene no canal GNT. Participou da novela TITITI como Dorinha, a professora das modelos. Além disso, participou do seriado da HBO “Mandrake”, do filme “Trair e Coçar É Só Começar” entre outros. Escreveu e estrelou no cinema “Os Homens São de Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou!”, um sucesso com mais de dois milhões de espectadores. Atualmente é uma das debatedoras do “Saia Justa” no GNT e protagonista da série “Os Homens São de Marte”, no mesmo canal.

 

Texto e interpretação: Mônica Martelli

Direção: Victor Garcia Peralta

 

 

Leia mais...
FÁBIO PORCHAT - Na Comédia FORA DO NORMAL E-mail


 

 
 

FORA DO NORMAL com FABIO PORCHAT

RELEASE

Fora do Normal, solo de stand up do humorista Fábio Porchat traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros.

Integrante do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o COMÉDIA EM PÉ, que está em cartaz ininterruptamente há seis anos, Fábio tem apresentado seu espetáculo solo por várias capitais brasileiras como Manaus, João Pessoa, Curitiba, São Paulo e agora chega ao Rio de Janeiro. Referência em todo o país quando o assunto é humor, o ator já se apresentou também em Londres e no Japão com seu estilo de humor histriônico que cativa as platéias. Roteirista de diversos programas de humor da Rede Globo (Zorra Total, Os Caras de Pau e Esquenta), incluindo o seriado de sucesso “Tudo Junto e Misturado”, no qual participa também como ator. Hoje, aquilo que já foi produto americano se tornou brasileiro por apropriação de estilo. Só no You Tube, são mais de 20 milhões de acessos a humoristas brasileiros de stand up. São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba vêm se tornando exponenciais nesse tipo d comédia. “Nos sabemos fazer a nossa platéia rir do nosso jeito. Textos exclusivos e personalizados são atualizados regularmente. Lá, o humor é focado em situações cotidianas, críticas políticas, observações que qualquer um de nós poderia fazer. Aqui também. Cada comediante desenvolve seu próprio material, diferente do que acontecia no passado. Está ocorrendo uma mudança no humor brasileiro e o stand up comedy é um dos responsáveis. Existe hoje a sua piada. Você é responsável por aquilo que você diz. Ninguém inventou aquilo pra você, você criou o seu próprio material, e isso é novo aqui. A comédia brasileira passa por mudanças, mudanças positivas”, explica Porchat.

No stand up o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora, sem piadas conhecidas, sem nada. É o humor puro. Humor de identificação, um humor que retrata o cotidiano de cada um de nós e por isso mesmo faz com que o público dê risada. “O stand up tem sido o responsável por trazer o jovem de volta para o teatro, lugar novo para essa geração internet. Internet, aliás que é a principal divulgadora dos comediantes. Através de sites como You Tube, Justintv, vídeos de trechos do show são disponibilizados para todo mundo e com isso, o grande público passa a tomar conhecimento desse trabalho que vem sendo desenvolvido no Brasil”, garante Fábio.

Leia mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Resultados 19 - 26 de 26
Copyright 2000 - 2005 Miro International Pty Ltd. All rights reserved.
Mambo é um Software Livre liberado sob a licença GNU/GPL.
Tradução e Suporte MamboBrasil.org